Dúvidas Frequentes

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de “pedido realizado”.

O Boleto já foi pago, mas ainda não foi liberado.

A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer em até 3 dias (úteis), após a quitação do mesmo. Este prazo é dado pelas instituições bancárias e independe da agilidade da Petite Jolie. Aguarde confirmação automática, por e-mail.

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meu pedido”, faça seu login e verifique as informações atualizadas sobre o seu pedido. Você também pode consultar seu pedido, através do site dos correios, com o código de rastreamento. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.

Fiz o pagamento, preciso enviar algum tipo de comprovante?

Não. Toda a movimentação financeira, incluindo confirmações, é de responsabilidade do BCASH. A Petite Jolie não tem acesso a dados de cartões de crédito nem qualquer informação bancária. Para boletos, o prazo de confirmação da instituição financeira é de até 48h.

Meu pacote foi extraviado pelos Correios, o que eu faço?

Neste caso, a Petite Jolie entrará com um Pedido de Informação junto aos Correios, para que haja o ressarcimento. O prazo para resposta dos Correios,  nova postagem do pedido ou ressarcimento do valor pago,  pode variar de 7 a 30 dias.

Meu produto apresentou defeito, como devo proceder?

Entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail lojinha@petitejolie.com.br para que possamos avaliar o produto e lhe ajudar da melhor forma possível. O prazo para testes e posterior reenvio de uma mercadoria nova, é de até 30 dias dependendo do produto. Constatando-se a origem do problema vamos proceder com o processo de troca de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor.