Política de Troca e Devolução

A Lojinha da Petite Jolie se responsabiliza por todos os custos da primeira troca de suas compras. Porém, a partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete. Para substituir o produto que você deseja trocar, escolha outro item do nosso site conforme o estoque disponível.

Veja abaixo os casos de troca e nossa política para cada situação:

Arrependimento/Desistência

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a Lojinha da Petite Jolie oferece o prazo de 7 dias após o recebimento do produto para você dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Trocar cor / tamanho

A Lojinha da Petite Jolie oferece a você o direito, em até 7 dias após o recebimento do produto, de dar entrada ao pedido de troca por outra cor, tamanho ou modelo. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com a cópia da nota fiscal e sem indícios de uso.

Produto com defeito

A Lojinha da Petite Jolie oferece a você 30 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos devolvidos passarão pela análise do nosso laboratório de qualidade e se constatado defeito de fabricação, um novo produto igual ao produto comprado será enviada a você sem nenhum custo adicional.

Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

Procedimento de troca:

1. Entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail lojinha@petitejolie.com.br ou pelos telefones (51) 2125 9900 ou 0800 722 9901, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h horas e das 13 às 17 horas. Via e-mail você deve informar:

1) O motivo da troca;
2) Nº do pedido;
3) Referência do produto que deseja trocar;
4) Referência do novo produto e tamanho.

2. O novo produto deverá se limitar ao valor limite do mesmo. Se houver diferença de preço, haverá uma cobrança desta através de depósito em conta corrente ou boleto bancário. Se houver devolução de valores, para sua segurança a troca só poderá ser feita pelo titular do pedido, na conta do titular da compra.

3. Em qualquer dos casos, o item a ser devolvido deverá ser postado pelo cliente através do serviço PAC. Na devolução, o produto deverá estar na embalagem original, de forma que sua caixa ou embalagem não seja danificada.